Prefeitura de Bauru abre concurso para Procurador Jurídico

O concurso será da modalidade “Provas e Títulos”, sendo a aplicação e avaliação da prova de responsabilidade da Fundação VUNESP

da Prefeitura de Bauru

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria da Administração, lançou no Diário Oficial do último sábado (13/01) o edital nº 01 de 2018 para preenchimento de cinco vagas para o Cargo Público Efetivo de Especialista de Governo – Procurador Jurídico.

O concurso será da modalidade “Provas e Títulos”, sendo a aplicação e avaliação da prova de responsabilidade da Fundação VUNESP. Os pré-requisitos são ensino superior completo em Direito e Registro na OAB.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pelo site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, das 10h do dia 18/01 até às 16h do dia 16/02. O valor da inscrição é de R$ 82,20.

A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma. A prova prático-profissional, composta por uma peça processual na área de atuação do cargo, será aplicada no mesmo dia e sala da prova objetiva, porém em período diferente.

A data prevista para realização das provas objetiva, prático-profissional e de títulos é 25/03 de 2018.