São Manuel recebe trator para modernização da agricultura familiar

Os tratores foram adquiridos com recursos da SEAD – Fundação de Sistema Estadual de Análise de Dados

da Prefeitura de São Manuel

No último dia 5, o prefeito Ricardo Salaro acompanhado pelo vereador Anísio Pete estiveram na cidade de São Lourenço da Serra, participando da solenidade de Entrega de Tratores, que irão servir para modernizar a infraestrutura de produção da agricultura familiar e gerar mais renda e qualidade de vida aos empreendimentos familiares. Os tratores foram adquiridos com recursos da SEAD – Fundação de Sistema Estadual de Análise de Dados.

O Município de São Manuel foi um dos contemplados do programa e recebeu um trator que servirá aos produtores da agricultura familiar, onde muitos deles já fornecem os produtos produzidos, que são utilizados pela merenda escolar das escolas da rede municipal de ensino.

Estiveram presentes à solenidade o Secretário Estadual de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, Jefferson Coriteac e o deputado federal Paulinho da Força, que foi o responsável pela indicação de São Manuel para ser contemplada com o trator, atendendo solicitação do vereador Anísio Pete.

“O trator será um equipamento importante que iremos disponibilizar aos nossos agricultores familiares, para que possam aumentar a sua capacidade de produção e consequentemente, gerarem mais renda e mais empregos”, disse o prefeito Salaro.