Avaré arrecada mais de 30 mil peças de roupas na Campanha do Agasalho

Pessoas necessitadas de agasalhos poderão se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social

da Prefeitura de Avaré

Por meio do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré arrecadou, cerca de 35 mil peças para a Campanha do Agasalho 2018, conforme os números divulgados na tarde da última quinta-feira, 12. Este resultado parcial contabiliza a ação iniciada no dia 23 de março. As doações foram selecionadas, contadas e separadas por idade e tamanho pela equipe responsável do órgão.

A partir da próxima terça-feira, 17 de julho, as pessoas necessitadas de agasalhos poderão se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência, a fim de registrar o encaminhamento exigido para receber as peças.

Depois do procedimento no CRAS, a entrega será feita na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Rio Grande do Sul, 1842, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 12h30 às 17h00.

O encerramento da campanha pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), está previsto para o mês de setembro. Confira os postos de arrecadação na cidade no link: https://www.avare.sp.gov.br/noticias/postos-de-arrecadacao-da-campanha-do-agasalho/