São Manuel: “varal do bem” ficará disponível à população até 3 de agosto

As doações são realizadas através dos postos de recebimento e por meio da colaboração com empresas

da Assessoria

O “Varal do Bem”, projeto que faz parte da Campanha do Agasalho 2018, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade, ficará montado até o próximo dia 3 de agosto no núcleo do CRAS da vila São Geraldo.

Através desta iniciativa, muitas famílias vem sendo beneficiadas com doações de cobertores, agasalhos, calçados e outros utensílios recebidos da comunidade em geral.

As doações são realizadas através dos postos de recebimento e por meio da colaboração com empresas como a Usina São Manoel, que intensificou a campanha com seus funcionários arrecadando cerca de nove mil peças, e Sabesp, que realizou a doação de 75 cobertores.

“Estou muito feliz pelo resultado que obtivemos na Campanha do Agasalho deste ano e pelo sucesso que vem sendo o ‘Varal do Bem’, projeto implantado no ano passado pelo Fundo Social, pois, através deste, conseguimos incentivar os munícipes a doarem as peças que estão esquecidas no guarda-roupa e assim ajudar muitas famílias carentes do município. Quem tem põe, quem não tem tira, é a frase chave do projeto.” disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade e diretora da Promoção Social, Márcia Regina de Oliveira.