Horto Florestal e recinto da Emapa, em Avaré, recebem melhorias

No recinto da Emapa, funcionários do próprio setor estão renovando a pintura das esculturas

da Prefeitura de Avaré

A Prefeitura de Avaré está promovendo melhorias em áreas e equipamentos públicos como o Horto Florestal, o Parque Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa) e os portais de entrada da cidade.

No recinto da Emapa, funcionários do próprio setor estão renovando a pintura das esculturas, portal de acesso e grades que circundam todo o parque. (fotos)

No Horto Florestal, que recentemente, passou a ser administrado pela Prefeitura, equipes da Secretaria do Meio Ambiente cuidam da conservação geral com a limpeza de todos os trechos de livre circulação do público. Reparos em bancos, cercas de madeira e manutenção das instalações da reserva fazem parte do cronograma. O parque infantil ali instalado recebeu a doação de um novo brinquedo já posto à disposição das crianças. Os outros brinquedos também passarão por reformas, melhorando a segurança dos usuários.

Por sua vez, a Secretaria de Serviços recupera as instalações dos dois portais de boas vindas à cidade, os quais se localizam em pontos estratégicos. Um está instalado na Rodovia SP 255, próximo da área urbana e o outro no início da Avenida Paulo Novaes, junto ao trevo de acesso à região central. Nova pintura e substituição de lâmpadas estão sendo providenciadas pelas equipes.