São Manuel promove troca de 150 lâmpadas nas avenidas

As avenidas da cidade e do distrito de Aparecida foram contempladas com a substituição das lâmpadas

da Prefeitura de São Manuel

A Diretoria Municipal de Gestão e Serviços vem realizando a troca de lâmpadas queimadas ou com defeitos, da iluminação pública da cidade e do distrito de Aparecida de São Manuel.

A substituição das lâmpadas sofreu certa demora, em função do vencimento do processo licitatório, a falta de estoque de materiais e o planejamento, para que os trabalhos de manutenção dos pontos de iluminação pública, pudessem ser realizados normalmente.

Vencido os problemas, a Diretoria de Gestão programou a troca das lâmpadas que estão sendo feitas, obedecendo a um cronograma estabelecido.

Nos últimos dias, as avenidas da cidade e do distrito de Aparecida foram contempladas com a substituição das lâmpadas.  No total foram 150 lâmpadas trocadas, incluindo também os reles com defeito.

No dia de ontem, 23, foi concluída a troca das lâmpadas na avenida Aldo Marini que junto com a avenida José Horácio Mellão, totalizaram 70 lâmpadas substituídas.

A vicinal Tarcílio Baroni até o distrito de Aparecida com 30 lâmpadas e ainda a vicinal José Cicarelli, com 6 lâmpadas, também fizeram parte do pacote de troca.

As avenidas São Paulo e São Manuel nas Cohabs I e II também foram contempladas com 32 novas lâmpadas que foi finalizada na avenida Lídia Monteiro de Almeida, com 12 trocas de lâmpadas no distrito de Aparecida.

Segundo o diretor Paulo Marciolli, o serviço de troca de lâmpadas não irá mais sofrer solução de continuidade, em função do planejamento existente, que incluiu material em estoque e ainda uma planilha de atendimento, que diariamente será realizada.