Dória faz campanha em Botucatu e vai conhecer projeto da nova Represa do Véu de Noiva

Dória é o primeiro a fazer campanha na cidade, no período eleitoral

do site Botucatuonline/Leia Notícias

O candidato João Dória do PSDB e diversos candidatos a deputado da legenda e dos partidos que apoiam a candidatura do tucano ao governo de São Paulo, estarão em Botucatu, na sexta feira, 31.

Dória é o primeiro a fazer campanha na cidade, no período eleitoral. Antes passaram pela cidade os candidatos do MDB e do PT, respectivamente Paulo Skaff e Luiz Marinho. O tucano vai chegar a Botucatu por volta das 14 horas e será recebido pelo prefeito Mário Pardini e pelo presidente do PSDB Andre Barbosa Curumim, também Secretário de Descentralização.

Depois de ser recebido no aeroporto, o candidato do PSDB vai visitar a Cachoeira do Véu de Noiva, aonde a administração vem trabalhando para instalar um reservatório de abastecimento de água urbana e industrial, com capacidade de servir a cidade até 2050.

“Precisamos do apoio do Estado para essa importante obra. Se o Dória for eleito, ele terá conhecimento do nosso projeto, a importância para o abastecimento da nossa cidade. Vou também mostrar os projetos habitacionais que estamos desenvolvendo e outros projetos”, destacou o prefeito.

Depois, conforme explicou o presidente do PSDB, Andre Curumim, o candidato vai se reunir com a imprensa e políticos da região, na sede do partido, onde dará uma entrevista coletiva, falando dos seus projetos para o Estado de São Paulo e alguns projetos que anunciará, levando em consideração as características da cidade e região.

“Na condição de prefeito vou receber o candidato João Dória, assim como todos os demais que desejarem visitar a prefeitura, pois precisamos ter boas relações políticas e um deles será o Governador com quem teremos de negociar assuntos de interesse da cidade. Como tucano vai conhecer e contribuir com o debate e as boas práticas políticas” destacou o prefeito Pardini.

A visita de Dória a Botucatu e aos prefeitos da região, termina com uma caminhada na Rua Amando de Barros e também o tradicional cafezinho na região central, por volta das 16 horas. Depois o candidato vai fazer campanha na região de Tatuí.