Diretoria da Fepaf é reconduzida para novo mandato

Novo mandato terá a duração de dois anos

da Assessoria

Em reunião realizada no dia 11 de outubro, o Conselho Curador da Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf) reconduziu os integrantes da atual Diretoria da entidade para um novo mandato, com duração de dois anos.

O professor Caio Antonio Carbonari, do Departamento de Produção e Melhoramento Vegetal da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, segue como diretor-presidente da Fepaf.  Os demais diretores continuam a professora Renata Cristina Batista Fonseca, do Departamento de Ciência Florestal e o professor Edson Luiz Lopes Baldin, do Departamento de Proteção Vegetal da FCA.

Professores Edson Baldin, Caio Carbonari e Renata Fonseca

“É uma satisfação para essa diretoria ter a oportunidade de trabalhar mais dois anos à frente da Fundação”, comentou o professor Carbonari.  “Nossa intenção é continuar trabalhando para promover a interação entre os coordenadores de projetos e empresas públicas e privadas e agências de fomento, aumentando as possibilidades de captação de recursos que possam contribuir para o desenvolvimento da nossa universidade. Especialmente em um momento de crise que estamos passando, a Fepaf se coloca a disposição e não medirá esforços para viabilizar parcerias e projetos que tragam bons frutos para toda nossa comunidade acadêmica.”