Unidades de Saúde passarão a ter registro de ponto biométrico

Ao todo, serão 33 equipamentos espalhados pelas unidades do município

da Prefeitura de Botucatu

A partir do próximo dia 2 de maio, primeiro dia útil do mês, todas as Unidades da Secretaria Municipal de Saúde, contarão com dispositivos de registro de ponto biométrico. O equipamento ajudará no registro da jornada de trabalho dos servidores municipais e funcionários vinculados a O.S.S. Pirangi, organização que gerencia os serviços de saúde na Cidade.

A medida, determinada pelo Prefeito Mário Pardini, é também uma forma de garantir maior transparência ao serviço prestado na saúde botucatuense.

“Esta é mais uma ação em busca de oferecer à população serviços de qualidade de forma integral. Cada servidor sabe da importância de se doar para o melhor daqueles que mais precisam, e agora tendo suas cargas horárias registradas biometricamente, passam mais transparência do trabalho prestado aos pacientes e também para a população como um todo”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Ao todo, serão 33 equipamentos espalhados pelas unidades do município, desde Unidades de Saúde da Família, ao SAMU e até a própria Secretaria Municipal de Saúde.

“Os registro biométrico nos garante que haja o cumprimento integral da carga horaria pelos servidores. Desde outubro do ano passado já iniciamos este processo com os servidores municipais. Agora, com a extensão aos servidores da organização social que gerencia os serviços na Cidade com certeza teremos melhoras no atendimento”, cita André Spadaro, Secretário Municipal de Saúde.