Poupatempo e Detran terão horário especial para o feriado

Os postos funcionarão nos horários habituais no sábado (6) e na próxima segunda (8)

da Assessoria

Em razão das celebrações do feriado ligado à Revolução Constitucionalista de 1932, na próxima terça-feira (9), alguns serviços públicos estaduais sofrerão mudanças na grade de funcionamento. Confira como ficam os horários de cada órgão e programe-se:

Poupatempo

O Poupatempo informa que os postos estarão fechados na próxima terça-feira (9), feriado em comemoração ao Dia da Revolução Constitucionalista. O atendimento será normal no sábado (6) e na segunda-feira (8), com retorno aos horários habituais na quarta-feira (9).

Informações sobre o funcionamento e os endereços das 72 unidades do Poupatempo podem ser consultados no portal do programa.

Detran.SP

Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) informa que as unidades em todo o Estado estarão fechadas na próxima terça-feira (9) de julho, feriado da Revolução Constitucionalista de 1932.

Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também não prestarão atendimento nessa data. Os postos funcionarão nos horários habituais no sábado (6) e na próxima segunda (8).