São Manuel terá construção de mais 100 casas populares

Novas casas deverão ser construídas ao lado do novo núcleo habitacional, no Santa Mônica

da Prefeitura de São Manuel

O prefeito Ricardo Salaro solicitou recentemente, em visita realizada a sede do CDHU em São Paulo, diretamente ao presidente do órgão Eduardo Velucci, a construção de mais casas populares na cidade.

Na tarde desta quarta-feira, 17, o prefeito Ricardo Salaro recebeu um telefonema do presidente do CDHU Eduardo Velucci confirmando a construção de mais 100 casas para São Manuel. Essas novas casas deverão ser construídas ao lado do novo núcleo habitacional, no jardim Santa Mônica, que deverá ser entregue dentro dos próximos meses.

“São Manuel não tinha a construção de casas populares há mais de 30 anos e o déficit cresceu muito com a falta de investimentos. Estamos trabalhando para construir mais casas para a população que precisa. Iremos entregar as 200 novas casas dentro dos próximos meses, mas precisamos de mais e hoje recebo essa ótima notícia, da aprovação de mais 100 casas. O trabalho não para por aí. Vamos em busca de mais casas, de mais progresso para a nossa cidade”, disse o prefeito.