Prefeitura aguarda perícia para abrir investigação sobre incêndio que destruiu dois ônibus

Um dos ônibus seria incluído num lote de veículos que a Prefeitura Municipal irá disponibilizar num leilão

da Redação

Na manhã de terça-feira, 23, dois ônibus que estavam estacionados na garagem da Prefeitura Municipal pegaram fogo. Na garagem se encontravam estacionados ainda outros ônibus, como costumeiramente e foram retirados pelos funcionários que se encontravam no local, durante o incêndio. Infelizmente, dois ônibus foram afetados pelo fogo; um tendo grande parte queimada e outro uma lateral danificada. Um dos ônibus (o mais atingido pelas chamas) seria incluído num lote de veículos que a Prefeitura Municipal irá disponibilizar num leilão que será realizado dentro de pouco tempo.

O prefeito Ricardo Salaro e o diretor de Educação e ainda da Diretoria de Gestão e Serviços enalteceram todos os funcionários envolvidos na ação do combate ao incêndio. A ação conjunta, rápida e corajosa evitou que outros veículos fossem atingidos e, principalmente, que pessoas pudessem se machucar. Foi uma verdadeira ação solidária, eficiente e corajosa.

Os servidores municipais, principalmente, os que pertencem à equipe da brigada de incêndio, regularmente passam por curso de capacitação e, frequentemente enfrentam situações de riscos, apagando diversos incêndios pela cidade. Uma perícia a ser efetuada pela polícia civil local irá determinar qual a causa do incêndio ocorrido.