AAB sofre virada e perde para o Pulo do Gato na Liga de Futsal

Próxima partida pela Liga acontece no dia 11 de setembro, em Sorocaba

da Redação

A equipe da Associação Atlética Botucatuense (AAB) sofreu mais uma derrota pela Liga Paulista de Futsal. Em ótima partida contra o forte Pulo do Gato Futsal, de Campinas, e após sair vencendo pelo placar de 2×0, a AAB Futsal cedeu a pressão do time da casa, acabou tomando a virada e o jogo terminou em 4×3. Marcaram para Botucatu: Eri, Ferro e Buiú.

Foi um jogo quente, pegado do início ao fim. A Veterana conseguiu impor seu jogo e abriu 2×0 no placar. O “Pulo” reagiu e empatou, porém, mais uma vez o time de Botucatu ficou a frente do placar e o primeiro tempo terminou em 3×2 para os visitantes. No início da segunda etapa os anfitriões empataram o jogo e com isso a partida pegou fogo, e após as expulsões de Chaló pela AAB e Darrier pelo Pulo, a agremiação de Campinas conseguiu a virada, e segurou o placar até o final da partida.

Agora a equipe de Botucatu volta aos treinamentos para próxima partida pela Liga que acontece no dia 11 de setembro, em Sorocaba, contra a forte equipe Magnus Futsal.