Corinthians visita o CSA com o objetivo de se reencontrar com as vitórias

Corinthians busca a reabilitação no Brasileirão para se manter entre os mais bem classificados

da FPF

O Corinthians visita o CSA, nesta quarta-feira (30), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro atualmente está a sexta posição, com 45 pontos, e quer encerrar um jejum de seis partidas sem vitória.

Sem vencer desde a 22ª rodada, quando superou o Vasco, por 1 a 0, no dia 29 de setembro, o Corinthians busca a reabilitação no Brasileirão para se manter entre os mais bem classificados.

De olho no confronto diante dos alagoanos, o que pode pesar a favor do Corinthians é o retrospecto favorável já que em quatro partidas disputadas na história do Campeonato Brasileiro entre os clubes, os paulistas venceram todos os jogos. No 1º turno, o resultado foi de 1 a 0 para o Corinthians, em jogo disputado na Arena.

Para este embate, o técnico Fábio Carille contará com a volta do lateral direito Fagner, que cumpriu suspensão na última rodada. A provável escalação deve contar com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Júnior Urso, Sornoza e Clayson; Gustagol.

O CSA, de Argel Fucks, terá a volta de João Vitor, que cumpriu suspensão, e de Bustamente, recuperado de lesão. O provável time titular para a partida deverá ter: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; João Vitor, Nilton, Jonatan Gómez e Apodi; Bustamante (Warley) e Ricardo Bueno.