Botucatu sediará Encontro de Parlamentares e Ativistas da Causa Animal

O evento acontece na Casa da Arte, a partir das 8 horas

da Assessoria

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp, câmpus de Botucatu, vai receber no dia 29 de novembro a oitava edição do Encontro de Parlamentares e Ativistas da Causa Animal (EPACA). O evento acontece na Casa da Arte, a partir das 8h.

O Epaca nasceu da necessidade de discutir políticas públicas para os animais não humanos dentro do Estado de São Paulo e em caráter nacional. Idealizado pelo deputado federal Ricardo Izar, presidente da Frente Parlamentar Mista no Congresso Nacional em Defesa dos Direitos Animais, cujo trabalho na defesa dos animais completa dois mandatos e dezenas de Projetos de Lei apresentados.

Em todos os encontros proporcionados pelo EPACA, acontecem palestras variadas com especialistas, produtivos debates entre ativistas e parlamentares e sessões de perguntas e respostas entre os participantes.

Na edição realizada na FMVZ acontecerão palestras com: Maíra Vélez, presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo; Felipe

A entrada para o evento será entregue mediante a doação de um saco de ração para cães ou gatos.

Mais informações e programação completa em www.epaca.com.br