Prefeitura de Avaré prepara construção de nova escola no Bairro Alto

O empreendimento está orçado em pouco mais de R$ 3,9 milhões

da Prefeitura de Avaré

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início aos trâmites para a construção de uma escola de ensino fundamental na Avenida Carlos Ramires, no Bairro Alto.

Prevista para ocorrer dia 3 de dezembro, às 10 horas, a Concorrência Pública 19/2019 tem como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais, máquinas, equipamentos e mão-de-obra para execução da obra.

O projeto prevê três blocos cobertos, com 12 salas de aulas, sala de informática, sala de uso múltiplo, sala de recursos e consultório odontológico, além de sanitários, refeitório, pátio e salas de secretaria e diretoria.

A área total é de 2.966,79 metros quadrados. A residência do caseiro e uma quadra poliesportiva também estão na planilha, entre outros ambientes. A unidade deve atender aproximadamente 700 alunos, 350 alunos por período.

O empreendimento está orçado em pouco mais de R$ 3,9 milhões e o prazo para conclusão é de 12 meses após a assinatura do contrato.