Botucatu goleia Itapetininga e conquista Super Copa Record de Futsal

Este é o 3º título do ano para Botucatu, que não teve bom desempenho na Liga Paulista de Futsal

da Assessoria

O time masculino de futsal da Associação Atlética Botucatuense conquistou mais um título importante na noite de quinta-feira, 28, o de campeão da Super Copa Record 2019.

Botucatu ganhou a vaga para a Copa depois de vencer Assis na etapa da região de Bauru; a conquista foi por meio de uma goleada de 4 a 1 contra Itapetininga, time vencedor da região de Sorocaba. Marcaram para Botucatu: Mixa (2), Eri e Ferro.

Além do título, Botucatu também conquistou os troféus Fair Play, por ser a equipe mais disciplinada, e o troféu de goleiro menos vazado da competição.

Este é o terceiro título do ano para o time de Botucatu. Copa SBT de Futsal, Copa Record e agora Super Copa Record. A equipe também teve excelentes participações na Copa e Liga Paulista de Futsal.

“Parabenizamos todos atletas e comissão técnica por mais essa conquista, e também aproveitamos para fazer um agradecimento especial aos nossos patrocinadores que nos possibilitam a levar o projeto AAB Futsal adiante”, disse Milton Zanqueta coordenador do time.