Região tem mais de 100 vagas de empregos disponíveis; confira:

As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento

da Redação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Manuel divulgou 101 novas oportunidades de emprego disponíveis no município. Lembrando que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Os candidatos interessados devem se dirigir à Rua Epitácio Pessoa, 689, Centro, munidos de documentos pessoais, currículo com foto e Carteira de Trabalho. O atendimento ocorre após às 13 horas.

Confira as vagas:

ATENDENTE DE RESTAURANTE (50 VAGAS – MASCULINO E FEMININO, SOMENTE PARA PESSOAS ENTRE 18 E 27 ANOS DE IDADE): EXIGE ENSINO MÉDIO OU FUNDAMENTAL COMPLETO. NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 1.195,00 + MORADIA, ALIMENTAÇÃO NO LOCAL DE TRABALHO, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO OPCIONAL, SEGURO DE VIDA, TREINAMENTO REMUNERADO.

AUXILIAR DE COZINHA (50 VAGAS – MASCULINO E FEMININO, SOMENTE PARA PESSOAS ENTRE 18 E 27 ANOS DE IDADE): EXIGE ENSINO MÉDIO OU FUNDAMENTAL COMPLETO. NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 1.195,00 + MORADIA, ALIMENTAÇÃO NO LOCAL DE TRABALHO, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO OPCIONAL, SEGURO DE VIDA, TREINAMENTO REMUNERADO.

ESTAGIÁRIO CONTROLE DE QUALIDADE (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): CURSANDO ENSINO SUPERIOR DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (3º OU 4º ANO). NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA, SOMENTE CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA. SALÁRIO A COMBINAR.

– Para as vagas de ATENDENTE DE RESTAURANTE, o candidato deverá fazer atendimento direto ao cliente, levar alimentos e bebidas à mesa, retirar pedidos, manter as mesas limpas e organizadas e atender todas as necessidades dos clientes. O candidato precisa ter disponibilidade para residir em alojamento da empresa em uma das 80 casas que a empresa possui no Estado de São Paulo. O treinamento inicial será feito na matriz da empresa na cidade de Curitiba/PR. As despesas com passagens e alojamentos serão pagas pela empresa. Idade entre 18 e 27 anos. Horário de trabalho: 44 horas semanais, escala 6×1, 7 horas e 20 minutos diários. As vagas estarão abertas até 12/12 ou até atingir o n& uacute;mero máximo de encaminhamentos. A entrevista será no próximo dia 13/12, às 10h (também poderão se candidatar pessoas com deficiência – PCD).

– Para as vagas de AUXILIAR DE COZINHA, o candidato deverá fazer manipulação e preparo dos alimentos que serão servidos no restaurante, chapa, grelha, fritadeira, saladas, sobremesa, limpeza da cozinha, lavagem dos pratos e utensílios. O candidato precisa ter disponibilidade para residir em alojamento da empresa em uma das 80 casas que a empresa possui no Estado de São Paulo. O treinamento inicial será feito na matriz da empresa na cidade de Curitiba/PR. As despesas com passagens e alojamentos serão pagas pela empresa. Idade entre 18 e 27 anos. Horário de trabalho: 44 horas semanais, escala 6×1, 7 horas e 20 minutos diários. As vagas estarão abertas até 12/12 ou a té atingir o número máximo de encaminhamentos. A entrevista será no próximo dia 13/12, às 10h (também poderão se candidatar pessoas com deficiência – PCD).

– Para a vaga de ESTAGIÁRIO CONTROLE DE QUALIDADE, o candidato deverá auxiliar no recebimento de matéria-prima, preencher relatórios de não conformidade, auxiliar na inspeção de processo de fabricação, preencher planilhas. O candidato precisa ter idade mínima de 18 anos e residir em São Manuel. Horário de trabalho: seis horas diárias de segunda a sexta-feira. A vaga estará aberta até 15/12 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.