Prefeitura de Bauru revitalizará calçadão da Batista de Carvalho

O Calçadão não recebe melhorias significativas desde a sua criação em 1992

da Prefeitura de Bauru

Buscando modernizar, trazer vida para à área central e reativar o “verbo Batistar”, a Prefeitura de Bauru, publicou nesta terça-feira, 11, a licitação para a escolha do melhor projeto executivo de engenharia e arquitetura para a revitalização do calçadão da Rua Batista de Carvalho em suas sete quadras.

A iniciativa do Prefeito Gazzetta, busca projetos executivos que tragam soluções de urbanisno e arquitetura adequadas, inovadoras e econômicas para a requalificação do local. O Calçadão não recebe melhorias significativas desde a sua criação em 1992.

Poderão participar todos os profissionais (física e jurídica) formados em nível superior nas áreas de arquitetura e engenharia. As propostas serão recebidas na Secretaria da Administração até às 9h do dia 13 de abril.

O concurso compreende a apresentação de projetos executivos inéditos, com valor máximo de R$2.000.000,00 e classificará os três melhores trabalhos para a seleção de um deles mediante votação popular. O projeto vencedor receberá R$ 50.000,00.

O edital completo pode ser acessado pelo link: https://www2.bauru.sp.gov.br/arquivos/sist_diariooficial/2020/02/do_20200211_3224.pdf