Sebrae Botucatu realiza encontro online para empreendedores do setor de beleza

Ação tem inscrições limitadas a 50 participantes

da Assessoria

Diante dos novos desafios com a pandemia do novo coronavírus, o Sebrae Botucatu vai realizar um encontro online para orientar os empreendedores do setor de beleza nesta segunda-feira, dia 6, às 9h. Denominada “O que seu salão pode fazer pra ficar beleza”, a ação tem inscrições limitadas a 50 participantes.

O evento online vai apresentar orientações sobre finanças e marketing e os participantes poderão se apresentar, interagir e tirar dúvidas durante a transmissão. Será uma oportunidade para os empreendedores compartilharem soluções inovadoras para enfrentar essa crise. As inscrições podem ser feitas no site bit.ly/belezabtu.

 Atendimento a distância

O Sebrae-SP reforçou o atendimento a distância na região de Botucatu. Os empreendedores podem agendar o atendimento gratuito com um especialista por meio do WhatsApp no número (14) 99127 6993, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. 

Além do atendimento remoto, o Sebrae-SP está oferecendo mais de 100 cursos online gratuitos em sua plataforma de ensino a distância. A entidade também está realizando transmissões diárias nas redes sociais para ajudar o empreendedor a atravessar a crise. Confira as informações na página do Facebook http://www.facebook.com/groups/erbotucatu/ ou no 0800-570 0800.