HC divulga 7 casos positivos de Covid-19, 22 suspeitos e 2 óbitos confirmados. Até o momento foram feitos 358 exames

Quatro estão internados na UTI e três nas enfermarias

do Leia Notícias

O Hospital das Clínicas de Botucatu emitiu no final da tarde desta terça-feira, 07, um Boletim com atualizações de casos de Covid-19 no hospital.

De acordo com o HC, o Hospital conta com 7 pacientes internados com casos positivos de Covid-19. Quatro estão internados na UTI e três nas enfermarias.

São 22 casos suspeitos. Um está na UTI e 21 nas enfermarias. No total, o HC conta com 29 pacientes internados, entre suspeitos e confirmados, de Covid-19.

O Hospital ainda confirmou dois óbitos positivos pelo novo coronavírus. De acordo com o HC, de 31 de março até a data de hoje, foram realizados 358 exames de COVID-19 no Hemocentro do HCFMB.

Abaixo a nota do HC desta terça-feira, 07:

Frente ao seu compromisso com a transparência nas informações prestadas, o HCFMB atualiza suas informações oficiais de hoje:

Na noite de ontem, 6, foi registrado o primeiro óbito de paciente internado com diagnóstico de COVID-19. Trata-se de um homem com cerca de 70 anos, morador de Botucatu, que estava há cerca de 10 dias em UTI.

Na manhã de hoje, 7, o segundo óbito confirmado de paciente portador de COVID-19 foi registrado no HC. Trata-se também de um homem, com cerca de 50 anos, morador de Laranjal Paulista, internado em nossa UTI.

O HC lamenta e presta seu pesar e sentimentos às famílias.

O HCFMB informa e descreve na tabela abaixo os casos suspeitos e positivos internados de   hoje: