Com restrições, Shopping Botucatu retomará atividades na segunda-feira (1º)

O Shopping Botucatu seguirá rígidos protocolos de segurança para garantir a saúde dos clientes

Da Redação

Na próxima segunda-feira, 1º de junho, o Shopping Botucatu retomará suas atividades seguindo todas as normas de saúde indicadas pelas autoridades para combate à disseminação do novo coronavírus (COVID-19). Ao longo do período em que esteve fechado, a administração do empreendimento e os lojistas se prepararam para que o retorno do atendimento ao público seja feito com total segurança à todos os seus frequentadores e colaboradores.
O Shopping Botucatu seguirá rígidos protocolos de segurança para garantir a saúde dos clientes. Dentre as ações implantadas estão: totens de álcool em gel nas entradas; tapetes antibactericidas para desinfectar os calçados; uso obrigatório de máscaras por parte dos funcionários e lojistas; reforço na frequência de limpeza e desinfecção de áreas públicas, realizada agora de três em três horas; filtros de ar condicionado trocados com mais frequência e com a instalação de pastilhas antibactericidas; indicações de distanciamento por todo o shopping; área reservada para idosos na Praça de Alimentação com barreiras em material acrílico; Cinefllix, Faculdade Galileu, Parks&Games e área kids permanecerão fechados; serviço de empréstimo de carrinhos de bebê suspenso; eventos e ações infantis e de entretenimento suspensos; seguem em operação os sistemas de drive thru e delivery; dentre outras.
O empreendimento também seguirá com a campanha de conscientização para os clientes e manterá alternativas de operações sem contato com o público (com a implantação de vendas online – marketplace).
Além disso, antes de entrarem no empreendimento, lojistas, funcionários e colaboradores passarão por uma triagem diária com aferição de temperatura e um moderno túnel de desinfecção. É válido lembrar que, de acordo com o decreto estadual vigente, os clientes também devem circular obrigatoriamente de máscara.
Outra medida adotada será o horário reduzido de funcionamento que passará a ser: lojas: de segunda a domingo e feriados, das 12 às 20h e praça de alimentação das 11 às 21 horas. Casa Lotérica de segunda a sexta-feira:10 às 19 horas. Sábado: das 10 às 16h.
Serviço – O estacionamento segue gratuito.