Pardinho apresenta na segunda-feira (01) plano de flexibilização da economia

O encontro será às 19 horas, na Câmara Municipal

Da Redação

Os poderes Executivo e Legislativo de Pardinho apresentam nesta segunda-feira (01) um plano para reabertura da economia do município, com funcionamento gradual de cada uma das atividades permitidas neste momento.

O encontro será às 19 horas, na Câmara Municipal. Participarão da explanação autoridades do município, vereadores, comerciantes, empresários e autoridades de saúde e sanitárias.

O movimento ocorre após o Governador João Doria flexibilizar a quarentena do estado, colocando municípios de faixas determinadas. Pardinho está na fase 3 ou plano amarelo, dentro da Regional de Saúde de Bauru.

“Vamos apresentar nosso plano de reabertura gradual, com todos os cuidados necessários e obedecendo o que foi traçado pelo governo estadual para o nosso município. Entendemos a necessidade do trabalho e a volta da economia, por isso vamos detalhar nosso plano para Pardinho. Mas também não vamos perder o foco na segurança de Pardinho nesse momento em que estamos controlando bem a situação dessa pandemia”, disse o Prefeito Dito Rocha.

A reabertura será gradual e com restrições, conforme será apresentado na reunião desta segunda-feira. O plano de flexibilização da economia em Pardinho é fruto de uma convergência de ideias entre Prefeitura, Câmara de Vereadores e autoridade de saúde do Município.