Colégio Embraer abre processo seletivo para turma de 2021 em Botucatu

As inscrições devem ser feitas de 31 de agosto até 18 de outubro

Da Redação

O Instituto Embraer de Educação e Pesquisa lançou hoje o edital do processo seletivo para a turma 2021 do Colégio Embraer Casimiro Montenegro Filho de ensino médio, em Botucatu. Neste ano serão disponibilizadas 80 vagas para toda sociedade, sendo 64 sociais, destinadas a alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino, e outras 16 vagas para alunos pagantes que podem ter cursado o ensino fundamental em escolas públicas ou privadas.
As inscrições devem ser feitas de 31 de agosto até 18 de outubro pelo site institutoembraer.org.br ou vunesp.com.br. O processo seletivo é realizado pela Fundação Vunesp e a taxa para inscrição é de R$ 55,00. A prova acontece no dia 8 de novembro. São elegíveis os estudantes do ensino fundamental que residem nas cidades de Anhembi, Areiópolis, Bofete, Itatinga, Pardinho, Pratânia e São Manuel, além de Botucatu.
Além da reconhecida qualidade de ensino em período integral, o colégio oferece alimentação, uniforme, transporte e material didático. A partir de 2021, o Colégio Embraer inova ao antecipar o Novo Ensino Médio, organização curricular mais flexível e com possibilidades de escolhas aos estudantes, os itinerários formativos, nas quatro áreas de conhecimento.
Mais de 600 alunos já se formaram na instituição desde a sua abertura em 2013.

Sobre Flavio Fogueral