Partido da Causa Operária vai ter candidato a prefeito e vice em Botucatu

A convenção do diretório foi no dia 13 de setembro

Do site Botucatu Online

O Partido da Causa Operária vai lançar candidato a prefeito e vice nas eleições para a Prefeitura de Botucatu. O candidato a prefeito será Pedro Luiz Pimentel Pereira e Márcio Oliveira Carlos, para o cargo de vice prefeito. Não foram divulgados detalhes biográficos dos candidatos.

Embora no documento encaminhado para o Cartório Eleitoral informe a deliberação dos candidatos a prefeito, vice e vereadores, não foi apresentado a lista de candidatos ao legislativo.

A convenção do diretório foi no dia 13 de setembro. Pedro Pimentel e Mário Oliveira informaram que o partido vai investir até o limite de R$ 50 mil na eleição. O PCO vai pedir o fora Bolsonaro,

O Partido da Causa Operária foi criado em 1995. Antes, os fundadores atuavam como tendência no PT. É a primeira vez que um partido classificado como de extrema esquerda participa da eleição em Botucatu.

O Partido estava inativo na cidade, mas na semana passada foi autorizada uma nova comissão provisória que decidiu participar das eleições municipais.