São Manuel: homem é detido com drogas após invadir Pronto Socorro

Acusado admitiu que fazia tráfico de entorpecentes e teria se machucado após uma briga

Da Redação

Na manhã de sábado (21), através de uma solicitação do Pronto Socorro de São Manuel para a Guarda Civil do município, foi informado que um indivíduo estaria agressivo e teria invadido o hospital.

No local os agentes avistaram o indivíduo, que ao perceber a presença dos policiais demonstrou nervosismo e durante a busca pessoal foram localizadas nove pedras de crack embaladas para venda e R$ 24.

Indagado pelos agentes o homem informou que reside em São Manuel, mas realizava o tráfico de drogas em Pratânia, sendo que na madrugada de sábado envolveu-se em uma briga proveniente de dividas do tráfico. Temendo ser ferido por arma, fugiu e se refugiou no Pronto Socorro de São Manuel.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, que ofereceu resistência sendo necessário o uso de força proporcional para imobilizá-lo. O homem foi conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu, sendo ratificado a prisão em flagrante pelo tráfico de entorpecentes e posteriormente encaminhado o Centro de Detenção Provisória (CDP) de  Itatinga.