Vereadores e gestores da Câmara participam de mais uma etapa de programa de integração

Encontro serviu para reafirmar normas e procedimentos dentro da Casa de  Leis

Da Redação

Dez vereadores e os gestores das áreas administrativas participaram, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, de mais uma etapa da integração “De Mãos Dadas”, promovida pela Câmara Municipal de Botucatu.

Respeitando todos os protocolos de segurança em razão da pandemia, este primeiro encontro depois da posse oficial dos vereadores foi dividido em duas partes: primeiro, o grupo refletiu e trocou experiências sobre o sentido de trabalho, propósito e missão e conversou sobre os diferentes papeis assumidos ao longo da vida. Depois, vereadores e gestores receberam informações práticas e puderam tirar dúvidas a respeito dos tipos de sessões do Legislativo, fases das sessões ordinárias e transmissões ao vivo.

O presidente da Casa, vereador Rodrigo Palhinha (DEM), aproveitou a oportunidade e reforçou o convite para que o grupo prestigie a posse do vereador Lelo Pagani, suplente que assumirá a vaga do vereador Curumim, licenciado para exercer a função de Secretário Municipal de Participação Popular e Comunicação.

A posse acontece na próxima segunda-feira, 18/01, de forma restrita, mas será transmitida ao vivo pelo site, facebook e pela TV Câmara (canal 31.3 da rede aberta, canal 2 da Claro NET TV) às 18 horas.