AAB vence a segunda e está na zona de classificação da Copa Paulista de Futsal

A Botucatuense soma 7 pontos e continua na zona de classificação para a próxima fase

Da Redação

Mais uma vitória da Associação Atlética Botucatuense pela Copa da Liga Paulista de Futsal, temporada 2021. Jogando em casa, a equipe de Botucatu derrotou o Brutos Futsal de Limeira por 3 a 2 e se manteve na zona de classificação para os play-offs do torneio.  Marcaram para Botucatu Rubinho, Eri e Gustavo.
A Veterana logo abriu dois gols no placar dando indícios que teria uma noite tranquila, mas não foi o que aconteceu. A equipe relaxou e sofreu o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a Botucatuense voltou ligada e dominou novamente a partida, marcou mais uma vez e conquistou a segunda vitória seguida na Copa.
A Botucatuense soma 7 pontos e continua na zona de classificação para a próxima fase da Copa LPF 2021. O próximo e último compromisso da Veterana na fase de classificação da Copa também será em casa, e acontece no sábado, 19, às 16 horas contra o Pulo Futsal de Campinas. O jogo acontece no Complexo Esportivo Mário Covas Jr., e devido a pandemia e os protocolos de saúde, acontecerá de portões fechados.