Ministro do Desenvolvimento Regional deve estar em Botucatu para entrega do Cachoeirinha 3

Este é o último dos Residenciais Cachoeirinha a ser entregue, com 252 apartamentos

Da Redação

Os 250 apartamentos que integram o residencial Cachoeirinha 3, na região Leste de Botucatu, serão entregues neste final de semana. A cerimônia deve ter a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Anúncio foi feito pelo prefeito Mário Pardini (PSDB), durante entrevista ao jornal da Clube Gente, da Rádio Clube FM, na manhã desta terça-feira, 20 de julho.

Este é o último dos Residenciais Cachoeirinha a ser entregue, com 252 apartamentos, totalizando 992 em todo o empreendimento. Cada apartamento possui 55², com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e sacada. O empreendimento ainda possui salão de festas, quadra poliesportiva e playground.

O financiamento dos apartamentos ocorre por meio da Faixa 1 do extinto Programa Minha Casa Minha Vida, que prevê o pagamento em até 120 meses, com prestações mensais que variam de R$ 80 a R$ 270, conforme a renda bruta familiar.

O atual governo federal, do presidente Jair Bolsonaro, por sinal, extinguiu o Minha Casa Minha Vida e o substituiu pelo Casa Verde Amarela, que suprimiu, inclusive, a Faixa 1 de financiamento.