São Manuel: vacinação contra a Covid-19 chega a pessoas de 27 a 29 anos

Distribuição inicial diária será de 250 senhas

Da Redação 

A Administração Municipal através da equipe de vacinação da Vigilância Epidemiológica da Diretoria de Saúde iniciará a imunização antecipada com a aplicação da primeira dose da vacina contra o Covid-19, para a faixa etária das pessoas com 27, 28 e 29 anos de idade, com a distribuição inicial diária de 250 senhas, a partir desta quarta-feira, dia 21, no Poliesportivo, das 9hs às 15 horas.
As segundas doses deverão ser tomadas somente na Estação Ferroviária, devido ao aumento do quantitativo de pessoas, no horário ampliado das 9 às 17 horas.
Também prossegue no Poliesportivo, sem a limitação de senhas, as vacinações das primeiras doses para os demais grupos de pessoas já iniciados, tais como: Gestantes e Puérperas sem comorbidades, Pessoas com Deficiência Física, Intelectual ou Sensorial (conforme Plano Nacional de Imunização), professores e funcionários das redes municipal, estadual e privada e ainda 30 anos ou mais de idade.
Documentação necessária inclui título de eleitor e comprovante de endereço
As pessoas devem levar o título de eleitor, RG, CPF, ou cartão SUS e um comprovante de endereço atualizado, preferencialmente, uma conta de água ou telefone.
As pessoas que se encontram acamadas ou com alguma dificuldade de locomoção, deverão entrar em contato com o posto de saúde mais próximo de sua residência, para deixar o nome em uma lista, para que a equipe da Vigilância Epidemiológica possa continuar aplicando a vacina em seus domicílios.
Para tomar a segunda dose basta apenas apresentar o comprovante da primeira dose e ainda o RG e o CPF.