Bairros da área rural ficam sem energia elétrica devido a queimadas

Chamas danificaram várias estruturas e cabos elétricos

Da Redação 

Um levantamento feito pelo Centro de Operações da CPFL Paulista mostra que, nas regiões de Botucatu, Bauru e Marília, durante os sete meses de 2021, o número de queimadas chegou a 129.

Nesta terça-feira, por volta das 15 horas, as queimadas atingiram a área rural do bairro de Piapara e danificaram várias estruturas e cabos elétricos nas duas fontes de energia que atendem a região de Botucatu.

 

 

 

A distribuidora disponibilizou todo o seu efetivo da região e, para amenizar a situação e retomar a energia para parte dos clientes, instalou geradores de energia em pontos essenciais. A decisão foi assertiva e cerca de 90% dos clientes tiveram o serviço restabelecido na manhã desta quarta-feira, 15.

O trabalho das equipes não parou, eles seguem de prontidão e, caso o fogo permaneça controlado, o serviço será finalizado.

Em caso de falta de energia, ou de incêndio sob a rede elétrica, a população deve entrar em contato com os canais de atendimento da CPFL Paulista:

· SMS: enviar para 26805 (em casos de falta de energia, o cliente envia seu código de consumidor para este número e recebe também via SMS a previsão de restabelecimento)

·WhatsApp (19) 99908-8888

Este é um conteúdo exclusivo do Notícias! Para obter permissão de cópia, favor contatar a redação pelo n.botucatu@gmail.com