Botucatu pode ter regulamentação sobre consumo de bebidas alcoólicas em praças e espaços públicos

Autoria é dos vereadores Silvio (Republicanos), Sargento Laudo (PSDB), Palhinha (DEM) e Marcelo Sleiman (DEM)

Da Redação

No dia 5 de outubro, a partir das 19h, a Câmara de Botucatu realiza audiência pública para debater o consumo de bebida alcoóolica em praças e outros espaços públicos a partir das 22 horas. O evento foi motivado pelo requerimento 699, aprovado em plenário na última segunda-feira, 13 de setembro, e assinado pelos vereadores Silvio (Republicanos), Sargento Laudo (PSDB), Palhinha (DEM) e Marcelo Sleiman (DEM). O objetivo é ouvir a população para que os vereadores tenham subsídios para apresentar um projeto de lei que regulamente o tema.

O evento será aberto ao público (com limitação na capacidade de ocupação para respeitar o distanciamento) e contará com transmissão ao vivo pelo Facebook, site e TV Câmara Botucatu, nos canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV. Também é possível participar presencialmente ou de maneira remota, enviando sua pergunta ou comentário pertinente ao tema para o WhatsApp (14) 99610-1981.

Este é um conteúdo exclusivo do Notícias! Para obter permissão de cópia, favor contatar a redação pelo n.botucatu@gmail.com