Polícia flagra mais de 700 kg de drogas em carga de cebolas

Entorpecentes variavam entre maconha e skunk

Da Redação 

A Polícia Rodoviária realizou na tarde de quinta-feira, 16 de setembro, a apreensão de 738 quilos de drogas escondidos em um carregamento de cebolas sendo transportado pela Rodovia Castello Branco (SP 280).

Flagrante ocorreu na cidade de Porangaba após policiais desconfiarem de um carro que fazia a escolta do caminhão. O motorista disse que vinha de Umuarama (PR) e que ia para resolver alguns problemas pessoais. Não especificou a cidade de destino e começou a entrar em contradição, conforme a polícia.

Foi nisso que a PM iniciou a busca por placas de caminhões que trafegavam pela região e desconfiou de um com placas de Pernambuco, que transportava a carga de cebolas. Constataram que a origem do trajeto também era de Umuarama e que os motoristas do carro e do caminhão são de Conchal, na região de Piracicaba.

 

Ao vistoriar a carga, policiais encontraram 734 quilos de maconha e 5 quilos de skunk, considerada a “super maconha”. Ambos os motoristas foram presos em flagrante por tráfico e estão à disposição da Justiça.

 

Este é um conteúdo exclusivo do Notícias! Para obter permissão de cópia, favor contatar a redação pelo n.botucatu@gmail.com