Jovem de 23 anos morre após entrar em represa

Vítima entrou na água por causa do calor quando passou mal

Do G1

Um jovem de 23 anos, identificado como Matheus da Silva, morreu depois de entrar na Represa de Jurumirim na manhã desta terça-feira (12) no bairro Praia Morena, em Arandu (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada do jovem contou que os dois moram em Cerqueira César e foram nesta terça até Arandu, onde consumiram bebidas alcoólicas às margens da represa.

Ainda conforme o registro policial, a jovem contou que o namorado sentiu calor e entrou na represa vestido. Ela disse que, momentos depois, o rapaz deu um sinal dizendo que estava passando mal e ela entrou na água para socorrê-lo.

Segundo a polícia, a jovem tirou Matheus da represa, mas ele já estava inconsciente e com sinais de afogamento, como o rosto roxo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz sem vida.

A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico.

Este é um conteúdo exclusivo do Notícias! Para obter permissão de cópia, favor contatar a redação pelo n.botucatu@gmail.com