Circuito Arte de Rua leva Hip-Hop e cultura a bairros de Botucatu e Pardinho

Primeiro evento  acontecerá no dia 28 de novembro, na Praça Poliesportiva do Jardim Continental

Da Redação

Há 15 anos promovendo sempre muita música, dança, esporte e cultura em praças e outros espaços públicos da cidade e região, o movimento Arte de Rua realizará um circuito de 5 eventos especiais em Botucatu e 1 em Pardinho, todos gratuitos e recomendados para todas as idades

O primeiro evento Arte de Rua acontecerá no dia 28 de novembro, domingo, na Praça Poliesportiva do Jardim Continental, a partir das 13 horas, e contará com variadas atrações, como Oficina e Batalha de Dança Breaking, Batalha de MC´s, graffiti, discotecagem, Rap ao vivo, Capoeira, Malabares, Basquete e Baile de Rua. Confira as datas e locais dos eventos no final do texto.

O Arte de Rua é um evento cultural realizado por artistas e produtores botucatuenses, desde 2006, e propõe a construção e valorização coletivas de identidades relacionadas à Cultura Hip Hop e à arte urbana, além da ocupação do espaço público, do espaço social e do espaço político de forma diversa e democrática.

Este projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc e através do apoio da Prefeitura de Botucatu, do Estado de São Paulo e do Centro de Cultura Max Feffer.

Para acompanhar a programação e novidades do Arte de Rua, siga no Facebook – Arte de Rua Botucatu; Instagram – @artederua.botucatu; e no Youtube – Arte de Rua Botucatu.

AGENDA ‘ARTE DE RUA’ – BOTUCATU E PARDINHO:

– Dia 28 de novembro, na Praça Poliesportiva, no Jardim Continental, às 13h

– Dia 4 de dezembro, no Programa Adolescer, Jardim Montemor, às 13h

– Dia 5 de dezembro, em Pardinho, no Centro de cultura e sustentabilidade Max Feffer, às 12h

– Dia 11 de dezembro, na Escola Cevila, às 13h

– Dia 12 de dezembro, na Praça da Juventude (COHAB 1), às 13h

– Dia 19 de dezembro, na Praça do Bosque às 13h